13/03/2014

Resenha: Máscara de cílios preferida do momento



E aí gente, tudo bom? Na resenha de hoje vim falar sobre a minha máscara de cílios preferida do momento. É a One by One da Maybelline. Gente, essa máscara é simplesmente perfeita. Ela alonga e dá volume aos cílios e não deixa aqueles gominhos sabe? Sério, atualmente, ela é a minha MUST HAVE quando eu quero arrasar nos cílios


O aplicador dela é bem legal, proporcionando alcance dos os fios deixando-os separados e alongados.

Bem, pelo menos pra mim, o resultado é maravilhoso. O bom das mascaras da maybelline são que elas são de ÓTIMA qualidade e um preço melhor ainda. Essa minha eu comprei em uma farmácia aqui de Teresina mesmo por R$ 28! 


O único “problema” dessa máscara é que ela é a prova d’água, ou seja, é muito ruim de retirar. Eu encontrei um demaquilante perfeito que consegue retirar ela e outras coisas da pele, se vocês quiserem eu faço resenha dele depois aqui no blog. Pois é isso amores, dúvidas e sugestões deixem nos comentários. Beijo e até a próxima resenha!


7 comentários:

  1. o efeito dela e incrível,adoraria que vc faça a resenha do demaquilante pq tenho outras mascaras que são aprova d´água e quase não uso elas por esse fato.
    beijos
    porqueestrelas.blogspot.com
    (já estou seguindo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos fazer então!! haha espero que o bloguinho sempre ajude <3 beeeijo

      Excluir
  2. Amo qualquer que seja o rímel, mas os da Maybelline são minha paixão!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são ótimos mesmo!! depois que vi o tutorial da alessa também vou comprar o meu haha <3

      Excluir
  3. Eu nunca usei essa, acredita? hahah Eu tenho a roxa e a amarela, mas essa ai eu nunca comprei. Vai pra lista de próximas compras!

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amarelo e o roxo são mt bons também, já experimentei! hehe <33

      Excluir
  4. Nunca usei esta, é lançamento? Tenho somente a Colossal alguma coisa, haha! Um amarelo, sabe? Enfim, amei a resenha! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini