28/03/2014

Resenha: Melhor demaquilante


Oi gente, tudo bem? Bem, como houve pedidos a resenha de hoje é do demaquilante que uso pra tirar meus rímeis a prova d'agua e o restante da minha maquiagem! É o Bioderma!
Ele é simplesmente MARAVILHOSO! Tira tudo! Ele é a prova d'agua ou seja, livre de óleos que deixam a pele oleosa, o que no meu caso é maravilhoso! O único probleminha é que, pelo menos aqui em Teresina,ele não vende. Todos os dois que eu já tive comprei na internet e é um pouquinho caro mas vale o custo, principalmente, pra mim que uso MUITA máscara de cílios e sempre quero renovar! Além disso ele tem dois tamanhos mas sempre compro o de 500 ml que acaba ficando mais barato do que o pequeno! 


Pois é isso amores, deixem duvidas e criticas nos comentários! Até a próxima resenha! E desculpa por não ter tido resenha semana passada mas estava em semana de provas na Facul hahaha a Mari me entende! Beijão


8 comentários:

  1. Olá, é a minha primeira visita. Gostei do seu blog. Gostaria muito de ser seguido por você. Me seguindo, seu blog será incluído em Minha Lista de Blogs e ficará visível para aproximadamente 200 dos meus visitantes diários. Após me seguir, poste um comentário avisando que já está me seguindo e seu blog será adicionado.
    Obrigado!
    Te desejo sucesso.

    Teorias do Leão da Montanha
    Curta: Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  2. Uma dica ótima... uso da mary kay e acho bem oleoso mesmo sendo muito bom!
    Valeu a dica :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, os produtos da mary kay sao otimos! mas nem sempre dão certo na nossa pele né..

      Excluir
  3. Nossa ele é muito bom mesmo, mas uma pena que não vende aqui no brasil, o meu é pequenininho e já ta acabando...
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poise, uma pena mesmo.. na verdade vende em poucos lugares do mundo :(((

      Excluir
  4. valeu dica, esse demaquilante parece ser ótimo mesmo
    Beijos!!!
    http://feminalizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini