16/03/2014

Sorteio com a Logo Artesania

Oieeee!! Hoje venho com uma super novidade pra comemorar o crescimento do bloguinho!! Fechei uma parceria com a Logo Artesania pra sortear alguns presentinhos pros meus leitores!! Escolhi a coleção de quatro necessaires com a bandeira da Inglaterra, que é super linda e estilosa e pode servir como estojo de maquiagem, pincéis, batons, canetas, acessórios e o que mais você quiser!


Pra participar do sorteio é muito fácil, basta seguir estas regrinhas:
A chance extra te dá outra oportunidade de participar do sorteio!

Pra participar basta seguir o Instagram: @maarimarques_
e responder novamente o formulário.

O sorteio será realizado pelo Random, e o resultado sairá no dia 13/04/14
Lembrando que eu vou conferir se o ganhador se enquadrou em todos os requisitos do sorteio e ele precisa responder em até 48 horas!

Gostaram da novidade? Espero que sim haha. Participem!!
Os homens podem participar pra dá o presente pra namorada, mãe, irmã, amiga... as mulheres da vida de vocês! Beijos e Boa Sorte!!


23 comentários:

  1. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Tem sorteio rolando no meu também: um mega estojo da Sephora. Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-super-estojo-sephora.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  2. Larissa16.3.14

    eu queeeeeeeeeeeeeero!!! *o*

    ResponderExcluir
  3. Essa estampa foi pra me obrigar a participar né? Hahaha, adorei, Mari :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei participando ,tem sorteio rolando a no meu blog também.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee! Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá pra conferir e participe dos nossos sorteios! Beijos!


    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  6. Olá! Divulguei seu sorteio no meu blog pra dar uma ajudinha
    Ah, e parabéns pelo blog!!
    Sempre que tiver mais sorteios é só me avisar que vou divulgar com o maior prazer

    http://sorteiosmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participo e divulguei no blog.
    Desejo uma semana plena de paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A gente não faz amigos, reconhece-os.”(desconhecido)

    ResponderExcluir
  8. Participando! Amo acessórios com a bandeira de Londres!

    ResponderExcluir
  9. participando e-mail:delquisiamdf@hotmail.com https://www.facebook.com/delquisia.frutuoso.7 MARIA DELQUISIA FRUTUOSO delquisiamdf frutuoso

    ResponderExcluir
  10. Participando amei bjos...linda

    ResponderExcluir
  11. Participando e boa sorte a Todas/Todos .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  12. Ameei! Eu desejo boa sorte a todo mundo, um pouquinho a mais pra mim, mas ok! HaHa! Bjus :**

    ResponderExcluir
  13. amei...muito obrigado linda bjos..

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini