18/04/2014

Document your life


Oi genteeee!! Desde muito tempo eu venho pensando em criar um canal no Youtube pra compartilhar um pouco mais da minha vida e minhas opiniões com vocês. Mas só agora veio a coragem de realmente fazer valer essa minha ideia e começar a postar. Não sei ainda com que frequência, nem quais temas eu vou tratar, mas pretendo começar a fazer vídeos pra vocês. Minha grande estreia, vai ser com um projeto de Document your life, que é uma tag que acho super fofa, em que você conta um pouco da sua vida através dos vídeos, mostra sua rotina, o que você faz, com quem você anda... essas coisas. É um jeito legal de vocês me conhecerem melhor, e acredito que vai ser uma boa recordação pra mim e pros meus amigos daqui a uns anos também!! Então, vamos lá? Só apertar play!! haha



Espero que vocês tenham gostado! Sou totalmente leiga no assunto, fiz o vídeo sozinha, sem muitos conhecimentos, mas espero melhorar - principalmente na qualidade. hahaha. Me digam sugestões de temas, críticas e a opinião em geral de vocês sobre o vídeo. Beijosss!!

E uma última observação: eu tenho os melhores amigos do mundoo!! Cada momento desse foi único e mostra um pouquinho do quanto a gente se diverte quando estamos juntos! hahaha. Amo vocês!!!

Se gostarem do vídeo, não esqueçam de dar um like e assinar o canal, assim vocês vão sempre saber dos vídeos publicados antes de todo mundo!!

8 comentários:

  1. Eu adorei o vídeo, ficou super legal, amo a música, ela é muito perfeita! ♥
    Só festa com esse pessoal né? HaHa! Adorei o post! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O vídeo ficou bom, bem divertido você e sua turma.


    Nova postagem "Páscoa" http://www.elaecrista.com/2014/04/pascoa.html
    Está ocorrendo um Concurso Cultural que tem como recompensa o livro "Guerreiras de Oração" de Stormie Omartian
    www.elaecrista.com/2014/04/concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
  3. Lívia18.4.14

    Amei o vídeo linda!!!tenho uma amiga maravilhosa������������

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal , adorei ^^

    Beijúh
    comqdequerida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini