16/04/2014

Links da Semana #3


Mais uma sessão de links da semana no ar!! haha. Pra conferir as anteriores clica aqui. O post consiste em indicas coisinhas que achei interessantes durante essa semana. Olha só:

A Madu, minha amiga que fez o layout do blog, acabou de renovar o bloguinho dela, que vem cheeeeio de novidades por aí!! Então fiquem ligados, que por lá vai rolar dicas de moda, maquiagem, cabelo, unha, decoração, e todas essas coisinhas que a gente ama!!


Mês passado voltei a mexer no tumblr e atualizar minha página lá (clica aqui se não conhece ainda), que como eu falei, é um lugarzinho que desperta minha inspiração pra postar. Daí que encontrei um outro tumblr muito bom, recheado de frases bem lindinhas, que reúne váriosss mestres da literatura e alguns mais atuais também. Vale a pena dá uma olhada!

Conheci a página dele muito por acaso, mas hoje acompanho quase todos os dias as fotos dele! Simplesmente são maravilhosas, em lugares incríveis e inspiradoras!! 


Pra quem não conhece, eu vos apresento o blog do famoso Lucão! É um lugarzinho que você encontra vários banners com frases fofas, geralmente de amor, escritas por ele. Lá na parte de marcadores, vocês podem se direcionar pro assunto que gostarem, e assim se perderem, no meio de tantas frases lindas! haha

Sonhar é voar alto, com os pés bem firmes no céu - Lucão

Bom gente, espero que vocês tenham gostado! Deixem nos comentários os links de vocês e os sites que gostam de visitar, quem sabe eles não aparecem por aqui também né? haha. Beijos!

2 comentários:

  1. Ouuuwn, que sites e Instagram fofos! ♥ Gostei demais do Consumimada e do Abra o Bico, haha! Ambos a minha cara ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Amei os links, vou conferir todos
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini