15/04/2014

Look de la nuit: Luminosité


Oi genteee!! Que saudade do meu bloguinho! Desculpem pela falta de posts diários aqui, enfrentei dias bemmm agitados, cansativos e com um notebook que também não tá facilitando. Massss, estou de volta! O look de hoje não é nem um look du jour em um ambiente legal, é no meu quarto bagunçado mesmo ou na própria festa, e tirado as pressas. A pessoa aqui só decide fazer as coisas de última hora, dá nisso! haha.


Dificilmente uso coisas brilhosas, mas, esse short foi amor a primeira vista - porque além de ser lindo, vestir super bem, ele ainda é superrrr confortável! Então eu tive que levar, não só um, mas dois, só que em tons diferentes. Achei os dois com um precinho muitooo bom em um outlet aqui da minha cidade! hahah. Depois faço look com o outro!! E a blusa já vinha com esse brilho também, então apostei no meu salto mais neutro. Gostaram? Comentem!!

Blusa acervo | Short Fil à Fil | Salto City Shoes

Pra saberem tudo antes, sigam no instagram: @maarimarques_

5 comentários:

  1. Amei o detalhe da blusa (parece max colar). Muito linda :)
    http://azulissimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo Mari! Brilhos pra tudo quanto é lado, amei!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o look :)

    FB http://chicboutike.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, senhor, que lindoo! ♥ Fiquei apaixonada pelo conjunto, sério! <3 E você é muito bonita, viu? :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Ooia que linda super adorei o look bem fofa parabéns pelo blog super lindo sucessos linda bjuuus. :*

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini