27/04/2014

Resenha: Flat out Fabulous


Oieee!! Gente, desculpa pela falta de posts aqui no bloguinho! Eu tive uma semana complicada porque fiquei bem doente! Mas já estou melhorando.

Enfim, resolvi investir um pouco mais em maquiagem e comprei algumas coisinhas da MAC. Vou fazer resenha dos produtinhos pra vocês!! Começando com esse batom desejo que é o Flat Out Fabulous. Ele se tornou bem famosinho depois que a Bruna Marquezine apareceu com ele haha e realmente, tem motivos pra ser bem falado. A cor dele é maravilhosa, um rosa bem aberto, tipo fúcsia, que parece até ser um pouco ameixa às vezes. Achei ele bem impactante e diferente de todos os outros que já tinha visto! Olha só:


O que vocês acharam da cor? Usariam? Comentem!!

4 comentários:

  1. Eu quase nunca uso batom, mas esse tem uma cor muito linda!
    Esse rosa é muito apaixonante! Adorei!
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou viciada em batons, esse é mais um desejado na minha lista de batons da MAC ♥ E a cor ficou linda em você!

    Ela Escreveu ♣

    ResponderExcluir
  3. Super linda acor,sim eu usaria achei muito lindo tenho uma cor quase parecida mas e da natura.
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor do batom, na primeira foto achei que fosse vermelho, mas depois vi a foto de você com ele sgjdnng. Enfim, adorei a cor, super usaria principalmente no verão, mas nunca tinha visto uma cor de batom parecida com essa :O

    jhttp://karine-felix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini