26/08/2014

Playlist da semana: Pra relaxar


Oi genteeee!! Ultimamente tô curtindo muito umas musiquinhas bem relax... a maioria delas eu descobri através de frases, porque desde pequena, sou apaixonada por frases, coleciono várias bem lindinhas por aí, e as vezes eu só descubro que essa frase é, na verdade, trecho de uma música muito tempo depois hahah. Hoje trouxe pra vocês minha playlist de musicas calminhas preferida do momento, olha só:


Spend more time living... além de acalmar a alma, essa música ainda faz você perceber o quanto a gente se preocupa em vão ou perde tempo com coisas desnecessárias. Por isso, passe mais tempo vivendo, amando, ouvindo, respeitando e deixando fluir...


Sabe quando você tá agoniada com uma coisa? Escuta essa música, sério!! Transforma e limpa a alma de tanta calma que transmite. Encontrei ela super por acaso, pode até ser famosinha, eu não sei, só sei que pra mim eu que descobri ela hahah.


Essa música é antiga e conhecida, eu sei. Mas ela só foi me chamar atenção um tempo desses. Comecei a ouvir músicas do Nando, até fui pro show dele recentemente e essa é uma das minhas preferidas dele, super fofa! E um dos meus maiores incentivos pra começar a tocar violão!!


Conheci essa música a uns 3 anos atrás, quando uma pessoa me mostrou ela, e me chamou atenção principalmente pra letra. Simplesmente a letra dessa música faz todo sentido do mundo, e me define muito em parte hahaha. E Paulinho Moska arrasa sempre!! AMO


Tenho um caso de amor antigo com Tiago Iorc, mas tinha parado de ouvir por um tempinho e agora voltei a ouvir sempre!! Amo essa musica, o ritmo é bem calminho e a letra é perfeitaaa também, faz a gente perceber que não adianta apressar as coisas, porque tudo acontece no tempo certo.

''Pra que apressar, se não sabe onde chegar, correr em vão se o caminho é longo...''
Muitooo a minha cara essa frase! Amor por frases e música juntos em uma coisinha só!! haha

O que acharam das músicas? Que tipo de playlist vocês querem na próxima semana? Respondam aqui nos comentários!! Beijão

Nenhum comentário:

COMENTE AQUI!

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini