12/08/2014

Siga o Traço

Halo leitoras! Como vão vocês?
Hoje é meu primeiro post aqui no Garota da Bossa! Uhuul! haha Deixa eu me apresentar então: meu nome é Bianca, tenho 17 anos e moro em Araraquara, interior de São Paulo. Eu sou do blog Simplesmente Bianca, mas por motivos de estudo - passar na facul - tive que largar o meu espacinho em stand by por um ano, o que me deixou com uma saudade enorme de postar! O problema é que eu não conseguiria alimentar uma página sozinha por completo! Então, junto com a Mari daqui do GB eu fechei uma parceria quinzenal, ou seja, vocês vão ter que me aguentar por aqui, semana sim, semana não, tagalerando sobre as minhas maiores paixões: beleza, fashion weeks, tendências e as escolhas das celebs! Espero que gostem!


Para estrear minha parceria, vou começar com o assunto que tem maior espaço no meu coraçãozinho: maquiagem! Além disso, o post de hoje é sobre a minha especialidade: delineado. Eu amo de paixão e acho que é totalmente a essência dos olhos maquiados, ainda mais, é adaptável à qualquer hora e situação. O traço preto - ou até mesmo da cor que você quiser - pode ser um assunto simples, mas é mais trendy do que se imagina!



Poucas temporadas atrás assistimos à escolhas ultra-minimalistas dos maquiadores para as passarelas das semanas da moda ao redor do mundo. Era tudo à base do contorno, bronzeado au naturel, como diriam os franceses. Toda essa simplicidade deu as mãos ao lápis de olho e se rendeu à facilidade do delineador em caneta, abrindo ainda mais espaço para o famoso tracinho! 
Dentre os apostadores da tendência estão as marcas Dior com traços românticos, Chanel em uma versão um tanto quanto mais ousada de gatinho e Saint Laurent com a pegada do lápis rock/grunge. Só top de linha, hein?! haha


Além de ter para todos os gostos, a grande e boa notícia é que é acessível para todo mundo e muito fácil de elaborar. Qualquer um tem e qualquer um sabe fazer! Então fica a dica pras amigas: ame seu lápis/delineador preto e seja, com ele, feliz para sempre!

Mil beijos,
       Até mais!
                  Bianca

Nenhum comentário:

COMENTE AQUI!

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini