27/10/2014

Let's start over again


Oi genteee!! Arregacei as mangas e estou de volta no Garota da Bossa!!
Graças a pessoas que viviam me cobrando, me encorajando e me inspirando!! Agradeço o meu lay novinho feito pela minha amiga Madu Negrini do blog Ardidoce, que tá novinho também e uma delícia de se ler! haha.

Sei que devo explicações pra quem acompanhava e se deparou com minha ausência repentina e desavisada. Espero que vocês me entendam, mas eu tava passando por uma fase transitória, em que minha criatividade correu pra um lado e a vidona de estudante de direito me puxou pra outro! Mas não tem jeito, eu não resisti. Voltei e agora vou começar uma nova fase do GB!

Fiquem ligados e voltem sempre porque está por vir muitas novidades por aí!!! Beijão

2 comentários:

  1. Que seja uma volta ótima ! E não some mais não tá ? kk
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oba, aí sim! :D
    Conte com a minha presença por aqui nessa nova fase do GB! (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini