09/12/2014

Trend Alert: Top de Tiras


Uma das minhas apostas pro verão 2015 são os tops de tiras, ou como é chamado pelas gringas: Strappy Bras ou Bralette. Os modelos variam muito, mas sempre são compostos por várias tiras, que criam desenhos e formas diferentes.  A peça chama muito atenção - mas não se assustem com a ousadia da foto acima, porque o modo de usar depende apenas de você - e fica lindo, principalmente quando usado com regatinhas básicas, roupas com decote profundo ou as que são transparentes.





Mas encontrei um modelo retângular na Renner em alguma das coleções passadas! Acho que vale a pena dá uma procurada em loja de departamento antes de pedir pela internet. Além disso, você pode fazer o seu próprio top, com um sutiã que já tenha em casa, olha só o tutorial clicando aqui.

Gente, espero que vocês tenham gostado! Quero saber o que acharam da tendência, usariam??
E voltem que amanhã tem mais. Beijão!!!

2 comentários:

  1. Que diferente, mas é bem legal/bonito. Eu usaria com aquelas blusinhas cropped de renda sabe ?!

    Beijos ♥
    Pieces of Me - Blog

    ResponderExcluir
  2. Acho muito giro :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini